quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Festa JS no Ber Ber

No passado dia 15 de Fevereiro a concelhia da JS de V.N.Famalicão realizou no bar Ber Ber - vila de Ribeirão uma festa para os seus militantes.
O objectivo definido pelo secretariado da concelhia visou criar um momento de convívio onde se fortalecessem laços de amizade, cooperação e solidariedade.
Entre os militantes dos vários núcleos a festa-convívio contou com a presença de mais de uma centena de militantes, dos quais Oliveira S. Mateus contribui com cerca de trinta.
"Com este evento a JS saiu mais forte e mais unida o que solidifica a importância desta estrutura na defesa e projecção dos interesses dos jovens, bem como da sociedade em geral" - afirmou o nosso secretario-coordenador Nuno Vieira.
Dado o sucesso deste convívio, a Juventude Socialista promete desde já mais eventos deste género para breve. Ficam aqui registados alguns momentos fotográficos da noite:




1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns camaradas vejo que existem núcleos no concelho que mostram trabalho.
parabéns pelo vosso trabalho e deixo uma palavra de apresso em particular para o secretario coordenador, por muito que por vezes o desanimo se apodere de ti, mostra que és realmente diferente, a js conta contigo. SAUDAÇÕES JOVENS SOCIALISTAS