segunda-feira, 17 de março de 2008

Comunicado

Venho por este meio anunciar a minha recandidatura ao cargo de Secretário coordenador do núcleo JS da nossa freguesia.

Lembrando um pouco o último ano, mais concretamente desde o dia 24 de Março de 2007, data em que fui eleito secretário-coordenador do núcleo, penso que cumpri a totalidade das iniciativas a que me propus.

A elaboração do blog e consequente entrada da JS no mundo bloguista, que além de prestar informação e divulgar actividades serve também para que os jovens opinem em geral e coloquem as suas ideias sobre novas iniciativas. De seguida avançamos com um grande apelo ao voluntariado que consistiu numa formação de primeiros socorros e num rastreio à saúde, bem como um simulacro de acidente e na qual contamos com a preciosa colaboração dos Bombeiros Voluntários de Riba de Ave.

Mais tarde fizemos uma grande campanha de sensibilização sobre o flagelo dos incêndios em Portugal que consistiu na distribuição de panfletos em várias casas dos habitantes da nossa freguesia. Em Novembro procedeu-se à campanha de apelo ao recenseamento eleitoral.

Pelo meio destas iniciativas colaboramos noutras iniciativas promovidas pela concelhia da JS de Famalicão.

É claro que não poderia de deixar de agradecer o empenho e a ajuda de todos os membros do secretariado do núcleo bem como de todos os militantes da estrutura porque sem a ajuda deles seria impossível realizar estas iniciativas.

Caso vença as eleições do próximo dia 29 a única coisa que posso prometer é a mesma humildade, empenho e atitude que tive durante o último ano - segredo para o nosso sucesso.

Saudações Jovem Socialista

O Secretário-Coordenador

(CASIMIRO CARNEIRO)

1 comentário:

Anónimo disse...

Casimiro és um bom camarada mas só ves iniciativas que passem por bombeiros talves por influencia de tambem seres mas olha á outras coisas importantes na freguesia como desporto ajuda aos carenciados ensinar as pessoas a utilizar as novas tecnologias etc.Mas continua força.