sexta-feira, 3 de abril de 2009

JS apoia Fernando Pimenta

A Juventude Socialista de Oliveira S. Mateus vem por este meio manifestar o seu total e incondicional apoio ao candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia.
Entendemos que o Sr. Fernando Pimenta é a pessoa indicada para liderar a nossa freguesia, um homem sério e conhecedor como ninguém de Oliveira São Mateus e de todos os seus problemas que infelizmente são imensos.
Em breve iremos apresentar algumas propostas que queremos que façam parte do programa eleitoral, propostas essas viradas na sua maioria para a juventude.
Oliveira S. Mateus precisa da mudança pela positiva e essa mudança só poderá ser feita com o PS na liderança da nossa Junta de Freguesia.

Força Sr. Fernando Pimenta, a Juventude Socialista está consigo!

5 comentários:

Anónimo disse...

É bem preciso essa mudança.
Há 4 anos votei nos independentes mas em Outubro vou votar PS.

Carlos Carvalho disse...

Oliveira S. Mateus tá uma vergonha, queremos a mudança.
Força PS

FERNANDO PIMENTA disse...

Com a juventude socialista e a juventude de Oliveira de S. Mateus a vitória será nossa. Uma nova sementeira irá germinar para bem da nossa freguesia.
Obrigado a todos,o futuro está nas vossas mãos.
Cordiais saudações.
Do v. amigo Fernando Pimenta

Anónimo disse...

Eu não mudo, acho que mal (atual junta) por mal (candidato ps) mais vale manter o mesmo.
Quero é gente nova, com novas mentalidades e com outra postura, que não aquela que a gente já vê há mais de 20 anos na nossa Freguesia.

Anónimo disse...

Caro amigo mantenho o que disse mais acima pois pelo que se sabe a lista que irá ser apresentada irá ter uma enorme representatividade de jovens e pode crer que são jovens muito trabalhadores mas tenho de respeitar o que diz pois sé respeitando é que tudo anda pra frente.